A Uber confirmou que o aplicativo de delivery Uber Eats vai encerrar suas atividades nas entregas de restaurantes a partir desta terça-feira (8). Ou seja, já nesta segunda-feira (7), será o último dia que os usuários ainda podem chamar entregadores para os restaurantes.

Entretanto, o serviço continuará funcionando apenas para entregas de pacotes e delivery de supermercado. Considerando que a empresa migrará seus serviços na startup Cornershop, adquirida por completo no último ano. Com a Cornershop by Uber*, os serviços passam ser gerenciadas por ela, com uma logística melhor elaborada.

Nas intermediações de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas; e de entrega de pacotes pelo Uber Flash”, diz o comunicado da empresa.

O serviço funcionará até às 23h59 desta segunda-feira (7), foi anunciado em janeiro deste ano por meio de um comunicado enviado aos usuários da plataforma.

Agora o Ifood poderá ter um monopólio nas principais capitais com a saída do Uber Eats.

A Uber pretende ampliar seu Uber Direct no país, e oferecer entregas de encomendas no mesmo dias e menor tempo. Além disso, ao transferir as entregas para sua startup, a empresa pode focar melhor no seu carro-chefe que é o aplicativo urbano de viagem.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.