'Ubisoft Connect' substitui 'Ubisoft Club' e remove desafios em jogos mais antigos
Ubisoft Connect - Ubisoft

O Ubisoft Connect foi revelado como o substituto do Ubisoft Club para unificar os jogos da empresa em todas as plataformas. Como consequência, os antigos Ubisoft Club Challenges estão sendo removidos – mas os jogadores estão recebendo excelentes recompensas em troca.

Anteriormente, o Ubisoft Club recompensava os jogadores por completarem Desafios em vários jogos; alguns desses jogos ofereciam aos jogadores a opção questionável de comprar a moeda do jogo.O novo programa Ubisoft Connect continuará o sistema de desafios e o uso de unidades, mas os jogos mais antigos não farão a transição para o novo sistema de desafios.

Ubisoft Connect oferece aos jogadores mais de 1.000 recompensas grátis

Os Ubisoft Connect Challenges funcionarão basicamente da mesma forma que no Ubisoft Club. Os jogadores ganharão Ubisoft Connect XP, que aumentará seu nível de conta Ubisoft. Cada nível concederá unidades, e essas unidades podem ser usadas para desbloquear recompensas exclusivas nos jogos da Ubisoft.

Jogos mais antigos da Ubisoft, no entanto, não farão a transição para este sistema. A má notícia é que todos os antigos Ubisoft Club Challenges estão sendo removidos dos jogos mais antigos, eliminando qualquer oportunidade para os jogadores ganharem Unidades por meio de títulos clássicos que talvez ainda não tenham jogado. A boa notícia, entretanto, é que a Ubisoft está pegando as mais de 1.000 recompensas desses jogos mais antigos e dando-as aos jogadores gratuitamente.

“Em nossos jogos de catálogo anterior, você poderá acessar os serviços Ubisoft Connect (estatísticas, placar de líderes, Smart Intel quando aplicável), mas o sistema de desafio está inativo”

“Como consequência, decidimos oferecer a você todas as recompensas disponíveis nesses jogos: agora você tem mais de 1.000 recompensas gratuitas para desfrutar!”

Além de abandonar jogos mais antigos, o Ubisoft Connect também representa uma mudança sutil na forma como as unidades são concedidas. Anteriormente, os jogadores podiam ganhar unidades completando certos desafios; agora, as unidades só serão concedidas quando um jogador ganha um nível de conta.

O Ubisoft Connect se aplicará a todos os próximos e futuros jogos da Ubisoft, como Watch Dogs: Legion , um jogo que foi recentemente revelado por ter atrasado seu componente multiplayer por várias semanas. Com quatro jogos de mundo aberto estreando nos próximos meses, os jogadores terão várias maneiras de aumentar o nível de suas contas e ganhar mais recompensas no jogo quando o novo programa de fidelidade for lançado em 29 de outubro de 2020.

https://twitter.com/UbisoftConnect/status/1318945269241827328?s=20

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.