Unboxing PS5 DualSense revela suporte para Android e PC
PS5 DualSense - Sony

Você deve ter visto que muitos jornalistas acabaram de receber unidades do PlayStation 5 para análise, mas hoje também demos uma olhada mais de perto no novo controle DualSense do PS5 graças a um vídeo de unboxing do YouTuber Austin Evans.

Nós já sabíamos que o DualSense tem algumas características familiares PlayStation – um D-pad e quatro botões no topo, dois sticks analógicos na metade inferior, quatro gatilhos, e, como o do PS4 DualShock 4, um touchpad no meio – e o vídeo de Evan dá uma boa visão de todos esses recursos e do novo design do controle.

Mas Evans não usou o controle com um PS5, Evans conseguiu conectar o controlador com um fio a um Laptop Surface Go e a um Google Pixel 5. Ele até conseguiu jogar no xCloud da Microsoft em nuvem serviço no Pixel.

O PlayStation 4 Pro de Evans reconheceu DualSense em uma conexão com fio, mas o controle não parecia ser capaz de fazer muito no PS4 Pro, exceto captar ruídos de seu microfone integrado. Confira o video abaixo para mais detalhes do teste:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.