Com uma versão mais veloz e poderosa, Bluestacks 5 a plataforma de emulação passa a ser agora, compatível com máquinas mais modestas.
Com mais de 1 bilhão de downloads, a plataforma torna possível, executar em seu PC, jogos da Google Play e App Store, para uma base de mais de 500 milhões de gamernéfilos no mundo todo. Assista o trailer abaixo:

Introducing BlueStacks 5 (Beta): The Performance Beast


Com a missão de consumir menos memória e incluir suporte à tecnologia ARM, sua nova versão é uma verdadeira reestruturação da plataforma, que foi praticamente recriada do zero. Segundo a empresa a redução chega em até 40% na utilização de RAM comparado com a versão anterior, fazendo desta a mais rápida plataforma mobile já criada. Os jogadores sentirão a diferença já nos primeiros momentos de teste.


Pioneira neste tipo de tecnologia, a Bluestacks Inc. tem orgulho de anunciar sua maior atualização até o momento: A Bluestacks 5 (Beta), prometendo avanços incríveis em velocidade e desempenho.


Você conhecia o Bluestacks 5? Já usou? Conte para nós nos comentários. Baixe o BlueStacks 5 (Beta) clicando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.