Viper Pro Gamer estreia no Eletrolar Show com novidades para os jogadores
Viper Pro Gamer — editado por MeUGamer

Gamernéfilos, começou nesta segunda-feira (10) o Eletrolar Show 2023, em sua 16ª edição. Após incertezas no mercado nacional e internacional devido à pandemia em 2020, e seus efeitos prolongados em 2021, o mercado de jogos conseguiu crescer de forma surpreendente, com mais jovens e adultos permanecendo em casa. Isso criou uma oportunidade de crescimento para as empresas mostrarem seu potencial, e a Viper Pro Gamer foi uma delas.

Ao chegar pela primeira vez na maior feira de eletrodomésticos e tecnologia da América Latina, a Viper Pro Gamer tem como objetivo estabelecer seu nome ao lado das marcas mais tradicionais do mercado nacional. Sua abordagem na feira é focada em estabelecer uma conexão próxima com o público gamer e demonstrar a qualidade confiável de seus produtos. Os visitantes do estande têm a oportunidade de testar os fones, teclados e mouses da melhor forma possível, jogando em estações de setups configuradas especificamente para quem visita o espaço.

Periféricos de tecnologia e performance para gamer

O Microfone gamer Naja, o teclado e o mouse gamer Black sem fio, juntamente com o Gamepad Viper, são os lançamentos da Vivensis que estão chamando a atenção no Eletrolar deste ano. São 16 produtos sendo exibidos, cada um com características únicas. Para dar um toque especial, cada linha recebeu o nome de uma espécie de víbora. Essa escolha reflete a natureza peçonhenta e astuta desses animais, e é exatamente a ideia que os idealizadores querem transmitir aos jogadores. As linhas Mamba, Naja e Python representam a sagacidade e o desempenho de alta qualidade que são exigidos pelos jogadores.

Confira abaixo as especificações de cada um dos três produtos:

Microfone gamer Naja

microfone vipprogamer
Viper Pro Gamer estreia no Eletrolar Show com novidades! 8

●        Iluminação RGB

●        Toque rápido para mudo

●        Antirruído e antivibração

●        Conector 3,5 mm compatível com PC, MAC e PS4

●        Função redução de ruído

Teclado e mouse gamer Black

teclado viperpro gamer
Viper Pro Gamer estreia no Eletrolar Show com novidades! 9

Teclado

  • Ergonômico e fino
  • Sem fio
  • Conexão bluetooth

Mouse

  • Design ambidestro compacto
  • Pilha inclusa
  • 3.200 DPIs
  • Conexão bluetooth

Gamepad Viper

gamepad vip pro gamer
Viper Pro Gamer estreia no Eletrolar Show com novidades! 10
  • Controle de alta precisão, conexão por fio e sem fio, analógico
  • Com bateria interna recarregável via cabo USB
  • Iluminação RGB
  • Toque rápido para mudo
  • Antirruído e antivibração
  • Conector 3,5 mm compatível com PC, MAC e PS4
  • Função redução de ruído

Durante o primeiro dia, visitei o estande e testei alguns produtos disponíveis nas estações mencionadas anteriormente. A equipe estava entusiasmada em proporcionar uma experiência imersiva ao público. Gostei bastante do desempenho dos headsets, mouse, mouse pad, cadeira gamer e teclado mecânico disponíveis para testes, como mostrado na imagem abaixo.

viperprogamer produtos2
Viper Pro Gamer estreia no Eletrolar Show com novidades! 11

Detalhe visitando o estande da empresa, você ainda participa de ativações com prêmios, entre eles pares de meias personalizada da VPG, chapéu de caubói, PopSockets e também fazer foto do seu próprio celular em um fundo neon. Além disso, há música ao vivo para relaxar na sua visitação ou jogatina.

Se estiver passando pela feira ou com vontade ir já sabe um dos locais para encontrar algo interessante!

Sobre a Viper Pro Gamer

Viper Pro Gamer é uma marca comprometida em trazer tecnologia, precisão e design para quem quer desafiar todos os limites, seja em uma gameplay ou nas atividades do home office. Com a ajuda de um time de especialistas, foi possível desenvolver produtos com design criativo e durabilidade extrema para set ups gamers.

Outro propósito da marca é oferecer conforto, por meio de um acabamento premium que garante maior ergonomia e robustez.

A nova linha de produtos também está disponível para compra no site da marca e em revendedores selecionados. Para mais informações, acesse www.viperprogamer.com.br.

Como chegar:

Viper Pro Gamer na Eletrolar Show 2023

Quando: 10 a 13 de julho

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.