Faltando duas semanas para o lançamento oficial de Watch Dogs: Legion, sendo o terceiro da franquia Watch Dogs, publicado pela Ubisoft. A Nvidia em testes de performance para o jogo e utilizando a tecnologia Ray Tracing, recomendou que a melhor forma de iniciar os recursos do game com Ray Tracing, sem queda de frames é a partir da sua placa de vídeo RTX 2060.

Watch Dogs Legion - Trailer de História I Ubisoft

Embora, a placa de vídeo RTX 2060 seja de fato um bom periférico para games, uma série de fatores é necessário para uma performance no momento da jogatina, processador e placa mãe contam muito na hora de extrair o melhor que o jogo pode proporcionar.

Com a última atualização do driver da placa, já é possível rodar o game em 1080p e com Ray Tracing ativado. Para ver todos os requisitos mínimos acesso o site da Nvidia. Quem adquirir a placa RTX 3000 a Nvidia dará ‘Watch Dogs Legion’.

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.