WB Games anuncia 'The Lord of the Rings: Rise to War' mobile
WB Games anuncia 'The Lord of the Rings: Rise to War' mobile - Foto: Divulgação / WB Games

A WB Games anunciou um novo jogo de estratégia para celular baseado em O Senhor dos Anéis . O Senhor dos Anéis: Rise to War está sendo desenvolvido em colaboração com a NetEase, Inc. 

“Com a NetEase, temos um excelente parceiro para O Senhor dos Anéis: Rise to War, trazendo aos jogadores a experiência móvel neste rico universo “, disse o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Haddad,“Essa adaptação abrirá novas oportunidades para os jogadores explorarem as configurações e os personagens icônicos da Terra-média enquanto utilizam suas habilidades estratégicas na batalha.”

Rise to War se passa durante a Terceira Era da Terra Média, o título contará com vários personagens e locais familiares da trilogia original.

Pouco foi revelado sobre o jogo no momento, mas deve oferecer uma visão interessante do universo adaptado nos filmes.

Ao longo dos anos, várias adaptações de videogame para o Senhor dos Anéis foram oferecidas pela WB Games. Várias dessas lançadas em dispositivos iOS e Android, incluindo Middle-Earth: Shadow of War de 2017 . 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.