WhatsApp| histórico de bate-papo com transferência de iOS para Android em breve
WhatsApp - Divulgação

O WhatsApp está desenvolvendo uma maneira de seus usuários transferirem seus históricos de bate-papo do iOS para o Android, de acordo com relatórios da WABetaInfo e 9to5Google .

O recurso resolve um dos maiores aborrecimentos dos usuários, onde não é possível transferir um backup de suas mensagens entre o iPhone e o Android.

Por exemplo, capturas de tela compartilhadas por WABetaInfo mostram uma nova opção “Mover bate-papos para Android” no aplicativo iOS do WhatsApp.

Uma segunda captura de tela mostra uma tela solicitando aos usuários que mantenham o iPhone desbloqueado com o WhatsApp aberto durante a transferência.

No entanto, até agora, a maioria das evidências apontou para um recurso de transferência de iOS para Android, porém, o oposto também estará disponível.

https://twitter.com/WABetaInfo/status/1420313526757957636?s=20
Além disso, a notícia do recurso de migração chega quando o WhatsApp está testando a versão beta do suporte a vários dispositivos, permitindo que os usuários acessem suas conversas de vários dispositivos, sem a necessidade de rotear tudo por um único telefone.

Por fim, confira a cobertura completa sobre o WhatsApp aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.