WhatsApp: novos adesivos e modo escuro também para a Web
WhatsApp: novos adesivos e modo escuro também para a Web - Foto: Divulgação / Cellulare Magazine

O WhatsApp anunciou um conjunto de novos recursos dedicados ao aplicativo para smartphone e ao modo Web correspondente.

Entre os principais novos recursos do aplicativo de mensagens, que agora possui mais de dois bilhões de usuários, estão:

adesivos animados : os adesivos são cada vez mais usados ​​para se comunicar no WhatsApp, tanto que bilhões são enviados todos os dias. Agora, o WhatsApp está implementando novos pacotes de adesivos animados cada vez mais divertidos e expressivos.

QR Codes : para adicionar um novo contato, basta enquadrar seu QR Code. Você não precisa mais digitar o número manualmente.

Modo escuro para o WhatsApp Web e Desktop : o modo escuro agora também está disponível no computador ao usar o WhatsApp Web.

Melhorias nas chamadas de vídeo em grupo : agora que você pode iniciar uma vídeo chamada com 8 participantes, o aplicativo tornou mais fácil o foco em um participante de cada vez. Basta pressionar o vídeo para vê-lo em tela cheia. Também foi adicionado um ícone de vídeo em bate-papos com até 8 participantes, para que você possa iniciar uma vídeo chamada em grupo com um toque.

O status também chega ao KaiOS : os usuários do KaiOS agora têm a função que permite compartilhar atualizações do status por 24 horas.

Todos esses recursos foram anunciados oficialmente e serão disponibilizados nas próximas semanas para usuários com as versões mais recentes do WhatsApp.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.