Whatsapp web esta recebendo uma atualização para fornecer proteção adicional à conta de um usuário quando ele é vinculado a um computador. 
O novo recurso de privacidade, que se tornará global nas próximas semanas, garantirá que os usuários tenham que verificar sua identidade antes de vincular suas contas à web ou desktop usando biometria.

Para isso, o WhatsApp agora precisará da leitura de rosto ou impressão digital de um usuário para autenticar sua identidade no WhatsApp Web. Para usuários de iPhone, é necessária a verificação de suas contas usando o Face ID. Depois que o rosto ou a impressão digital forem desbloqueados no telefone, os usuários terão que ler um código QR (como já fazem) do telefone para conectar seus dispositivos.

Isso aconteceu depois que a plataforma recebeu uma forte reação em relação à atualização da política de privacidade, que forçou os usuários a aceitar os novos termos ou banir o uso caso não concordasse.

Confira a cobertura completa das atualizações para o Whatsapp aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.