Windows 365 é anunciado pela Microsoft, confira os detalhes!
Windows 365| Microsoft

A Microsoft acaba de anunciar seu novo serviço por assinatura, chamado, Windows 365. O serviço permite que se faça streaming de computadores através da nuvem.

Podemos acessar o Windows 10 através de um aplicativo ou através de um navegador, sendo em um PC, tablet ou até mesmo celular.

Por exemplo, com a pandemia, as empresas adoraram o home office como saída para seu pleno funcionamento e agora Microsoft aposta nesse novo serviço para o seguimento.

Além disso, similar ao Microsoft 365, e os preços variam de acordo com o tamanho da instalação. Podemos escolher até 8 cpu’s, com até 512 GB de armazenamento, até 32 GB de memória Ram e número de dispositivos que usaremos para acessar o sistema virtual.

Por sim, as versões encontradas no serviço, do Windows 10, são: Business e Enterprise. O serviço começa em 2 de agosto, somente nos EUA, sem previsão de chegada no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.