xbox game pass agosto xbox game pass xbox game pass ultimate ghost recon wildlands game pass ghost recon wildlands xbox game pass
Xbox Game Pass - Microsoft

O Xbox Game Pass receberá 7 novos jogos no mês de agosto de 2022. Infelizmente, estes não são os melhores jogos que observamos no serviço deste ano. Ghost Recon Wildlands é o título mais popular do grupo, porém, um pouco antigo, lançado há cinco anos atrás. Ainda assim, o catálogo do Xbox Game Pass permanece bastante impressionante, embora não tenha um bom começo em agosto.

Aqui está a lista completa de jogos que chegam ao Xbox Game Pass, além das plataformas e datas que serão adicionados:

  • Ghost Recon Wildlands (Cloud/PC/Console) – 2 de agosto
  • Shenzhen I/O (PC) – 4 de agosto
  • Turbo Golf Racing (Cloud/PC/Xbox Series X/S) – 4 de agosto
  • Two Point Campus (Cloud/Console/PC) – 9 de agosto
  • Cooking Simulator (Cloud/Console/PC) – 11 de agosto
  • Expeditions: Rome (PC) – 11 de agosto
  • Offworld Trading Company (PC) – 11 de agosto
Xbox Game Pass: 7 novos jogos chegam neste mês, confira!

Ghost Recon Wildlands

Em primeiro lugar, Ghost Recon Wildlands é um jogo tático de 3 pessoa desenvolvido pela Ubisoft Paris e Ubisoft Milão e publicado pela Ubisoft. Lançado em março de 2017, foi o primeiro jogo da série Ghost Recon à apresentar um mundo aberto. Um mundo com uma variedade de ambientes como montanhas, florestas, desertos e salinas.

Em segundo lugar, jogamos como “Ghosts“, uma unidade de operações especiais de elite. Não apresenta elementos futuristas como em Future Soldier, mas adota um cenário moderno. As armas e equipamentos são reais , usadas por militares em todo o mundo. Temos um total de 21 áreas para exploração.

Além disso, possui modo coop, no qual jogadores podem se juntar a outros players para explorar o mundo e completar missões de campanha. O jogo também permite o modo solo, no qual o player conta com um esquadrão composto do IA.

Ghost Recon Wildlands - Trailer: Mundo Aberto (DUBLADO)

Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre Xbox Game Pass (Microsoft) aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.