Xbox Game Pass Xbox Game Pass preço
Xbox Game Pass - Microsoft

O serviço de games da Microsoft, Xbox Game Pass pode sofrer aumento em breve. Segundo Phil Spencer, o serviço não será capaz de manter o preço atual para sempre.

Segundo Phill, existem valores diferentes para os jogos, consoles , assinatura e isso deverá sofrer alguma alteração futura. Em algum , os valores sofrerão mudanças, no entanto, Spencer pretende manter os preços atuais nesta temporada de férias, para que os produtos da Microsoft possam atrair consumidores “incertos”.

A Sony adotou uma medida parecida, elevando o valor do PS5 em alguns lugares do mundo, com o Xbox e a Nintendo garantindo que não haviam planos de aumentos.

Em suma, o Xbox Game Pass é um serviço de assinatura da Microsoft. Sendo assim, por um valor mensal, o programa permite aos seus assinantes o acesso de forma gratuita a alguns jogos, escolhidos pela própria Microsoft. Por fim, você pode assinar o serviço por apenas R$5,00 no primeiro mês, acessando esse link.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.