Xiaomi Mi Band 5 estréia com tela maior e carregador magnético
Xiaomi Mi Band 5 estréia com tela maior e carregador magnético - Foto: Divulgação / Xiaomi

Chegou a Mi Band 5! A primeira grande atualização seria a tela AMOLED, que cresceu para 1,1 “de 0,95” e, como de costume, pode ser personalizada com a grande variedade de designs oficiais e de terceiros. Relógios animados também estão no menu.

O conjunto de sensores permanece inalterado – acelerômetro, monitor de freqüência cardíaca, barômetro e os rumores do SpO2 que acabam sendo falsos. 

mi band 5 4

No entanto, o software foi aprimorado e agora existem 11 “modos profissionais”, como a Xiaomi os chama. Eles são ajustados e fornecem informações detalhadas e rastreamento preciso. 

Por exemplo, a Mi Band 5 pode reconhecer cinco dos principais estilos de natação automaticamente. A pulseira em si pode ser submersa em até 50 metros de água.

Uma pontuação do PAI (Personal Activity Intelligence) também está disponível para fornecer um pouco mais de insights sobre o impacto do seu treino no seu bem-estar e condicionamento físico.

O monitoramento cardíaco foi aprimorado bastante e agora pode detectar anormalidades e notificá-lo – assim como o Apple Watch. Além disso, o novo sensor PPG é 50% mais preciso que seu antecessor.

mi band 5 2
Xiaomi Mi Band 5 estréia com tela maior e carregador magnético 4

Quando se trata de rastreamento do sono, a Mi Band 5 agora pode extrair dados relacionados ao seu sono REM.

Há também uma versão NFC que pode ser usada para pagamentos. Um assistente de voz também está presente, mas ainda precisamos descobrir como isso funcionará fora da China.

mi band 5 3

A Xiaomi garante 14 dias de duração da bateria. O carregador foi aprimorado e agora se conecta à parte traseira do Mi Band 5 por meio de ímãs, para que você não precise desconectar a banda para carregar.

O Xiaomi Mi Band 5 começará a ser vendido no dia 18 de junho no país com um preço de CNY 189 (R$ 133,12) para a versão regular e CNY 229 (R$ 161,30) para a versão habilitada para NFC. Valores em conversão direta.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.