Tectoy lança camisetas licenciadas do SONIC e da SEGA

A Tectoy em parceria com empresa japonesa SEGA, está lançando uma série de produtos licenciados em continuidade dos 30 anos da parceria entre ambas as empresas. O interessante que as camisas exclusivas do ouriço mais famoso do mundo, o Sonic recebeu versões icônicas com representações de seus jeitos e comandos no jogo, além de alguns estágios do jogo, sendo um momento nostálgico para os fãs do herói da SEGA. Já os consoles da empresa como Mega Drive e Master System, não ficaram de fora e são representados nas estampas das camisetas. Confira a galeria mais abaixo.

“O desenvolvimento e o lançamento dos produtos licenciados da SEGA® e do SONIC® no Brasil só poderia ser feito pela Tectoy, que tem uma incrível história com as marcas há 30 anos”, diz Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.

São diversos modelos para quem é colecionador é um prato cheio. Porém, as camisetas estão com um valor um tanto salgado com preços a partir de R$ 99,90 e estão disponíveis para adultos nos tamanhos P, M, G e GG.

Depois do encerramento da SEGA como desenvolvedora de consoles domésticos, a empresa japonesa começou a explorar sua marca em diversas áreas para que não fosse esquecida pelos fãs mais antigos e os da nova geração, lançando coletâneas de jogos clássicos da empresa periodicamente. E cabe lembrar que a empresa Tectoy foi a empresa responsável por popularizar a marca no país e distribuindo os consoles, do Master System e Mega Drive da SEGA.

Para mais modelos da coleção acesse o site da Tectoy. Quem sabe a SEGA possa lançar outros produtos exclusivos no país no futuro.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.