A Bandai Namco acaba de apresentar mais um persona icônico que chegará no futuro jogo de Tekken 8. Meus amigos, o “robozão” Jack-8, chegou arrebentando em gameplay arrasadora.

Relembre um pouco de Jack-8, popular entre os jogadores de Tekken, graças à sua aparência única e habilidades poderosas. Ele é um personagem muito versátil, que pode atacar à distância ou partir para o combate corpo a corpo. Se você é fã de Tekken e ainda não teve a chance de jogar com Jack-8, eu definitivamente recomendo que você experimente! Em que foi criado pelo CEO da Mishima Zaibatsu, Jin Kazama, para ajudá-lo em sua busca pelo poder absoluto. Porém, acabou se rebelando contra seus criadores, e o resultado vemos em suas lutas.

Se há algo que sempre ficava irritado, era com aqueles jogadores que apelavam com personagens grapplers e Jack é um desses personagens. Sem mais delongas, confira na íntegra o novo vídeo de Tekken 8, com um embate mortal Jack-8 utilizando suas técnicas de artes marciais em King.

TEKKEN 8 — Jack-8 Gameplay Trailer

Contudo, quando o título entrar em sua pré-venda, vamos comunicar em nossas redes sociais, exibindo os melhores locais para adquirir uma cópia do jogo em mídia física ou digital.

Por fim, o aguardado jogo da franquia de luta da Bandai Namco, Tekken 8 será lançado em algum momento do início de 2024; para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.