Terry Crews deixou sua agência após ter sofrido assédio sexual

Terry Crews, conhecido por interpretar Julius na série Todo Mundo Odeia O Chris, deixou sua agência após ter sofrido assédio sexual.

 

Terry Crews

 

O ator deixou sua agência, WME, um dia depois de ter feito um boletim de ocorrência reportando assédio sexual. Segundo Terry Crews, ele sofreu assédio no tapete vermelho de um executivo de alto nível de Hollywood.

Adam Venit, considerado o “cabeça” do grupo e um dos agentes mais antigos, se afastou do cargo. Enquanto isso, a agência investiga as alegações de assédio. Ele foi identificado como a pessoa que Terry Crews se referia e o ato disse que tudo aconteceu na frente de sua esposa.

Isso veio à tona 1 mês após Terry Crews ter tuitado em sua conta: “Minha esposa e eu estávamos em um evento de Hollywood no ano passado e um executivo de alto nível de veio até mim e pegou nas minhas partes íntimas. Eu pulei e disse ‘O que você está fazendo?!’ Minha esposa viu tudo e nós olhamos para ele como se ele estivesse maluco. Ele apenas sorriu como um idiota.”

 

Parece que os casos de assédio em Hollywood estão vindo à tona, não é mesmo?!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.