spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

The Batman 2 é adiado para 2026

The Batman 2: Uma Nova Data para o Retorno do Cavaleiro das Trevas

Aos fãs do Cavaleiro das Trevas comunicamos que a sequência do filme “The Batman” foi adiada. Originalmente previsto para 2025, o lançamento de “The Batman 2” foi agora reprogramado para outubro de 2026.

Sabemos que muitos estavam ansiosos para a continuação da saga do Batman. O título foi uma grande surpresa em seu ano de lançamento. Já que muitos fãs do morcego olhavam para o filme com ar desconfiança por Robert Pattinson ter sido escalado como Bruce Wayne.

Agora, aguardemos mais dois anos para conhecer uma nova trama do defensor de Gotham. A Warner Bros Discovery vem reestruturando as produções que envolvem personagens da DC Comics. Repaginando o elenco principalmente para um novo arco com os personagens da Liga da Justiça.

Veja também:

O primeiro longa faturou US$ 771 milhões dólares nas bilheterias mundiais, ainda em uma época de incertezas devido o mundo ainda viver um período de mudanças. Provavelmente, este longa faturaria muito mais se fosse em momentos normais como estamos presenciando.

A sequência de The Batman, de Matt Reeves, foi anunciada pela primeira vez no CinemaCon em abril de 2022. O novo filme possui o roteiro de Mattson Tomlin ao lado de Reeves. Anteriormente o longa estava agendado para estrear em 2 de outubro do próximo ano. Devemos lembrar que devido à greve dos roteiristas em 2023, as filmagens já haviam sofrido adiamentos.

Nesse meio tempo, os fãs do ator Pattinson podem assisti-lo em outras produções que deverá estrear entre 2024 e 2025.

The Batman
Imagem reprodução

Fique ligado para mais atualizações sobre “The Batman 2″.

FoNTETHR

Direto do forno!

Outros artigos do seu interesse

Sobre o autor

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Encontrou algum erro?
Por favor, conte-nos!

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.