The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia – DLC já está disponível no PC

Novo conteúdo adicional é lançado para PC Windows e brevemente para consoles

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O pacote de jogo DLC de masmorra, Scions of Ithelia, para “The Elder Scrolls Online” já está disponível hoje (11), para PC e Mac. Este lançamento traz consigo a Atualização 41, uma atualização gratuita com uma série de melhorias para a experiência principal do jogo.

Novas Aventuras Esperam

Os jogadores podem agora explorar duas novas masmorras PvE: Oathsworn Pit e Bedlam Veil. Estas masmorras oferecem aos jogadores a oportunidade de enfrentar desafios emocionantes e descobrir as forças malignas que estão por trás do próximo capítulo, Gold Road.

Os jogadores que se aventurarem nessas masmorras serão recompensados com colecionáveis únicos, conquistas e um novo conjunto de itens. Além disso, o dlc serve como uma preparação para as aventuras que estão por vir com o lançamento de Gold Road, previsto para 3 de junho para PC/Mac e 18 de junho para consoles.

Veja também:

Melhorias no Jogo

A Atualização 41, que acompanha o lançamento de Scions of Ithelia, traz uma série de correções e melhorias para “The Elder Scrolls Online”. Uma das novidades mais notáveis é a introdução de armas de cerco empilháveis, permitindo aos jogadores liberar mais espaço em seu inventário. Além disso, a atualização traz mudanças nas especificações mínimas do jogo para PC e Mac, garantindo um desempenho estável para sistemas mais antigos.

Confira o trailer oficial de lançamento

Trailer de jogabilidade de The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia

Como Acessar Scions of Ithelia

Para acessar o conteúdo adicional através da assinatura ESO Plus ou comprando-a na Crown Store por 1.500 Crowns. Há também o Scions of Ithelia Collector’s Bundle disponível por 4.000 Crowns, que inclui acesso à DLC, a montaria Ashbone Sabre Cat, o mascote Ashbone Echalette e cinco Crown Experience Scrolls.

Vale lembrar que todos os membros ESO Plus podem reivindicar o Scions of Ithelia Collector’s Bundle gratuitamente durante uma janela de duas semanas a partir do lançamento de cada plataforma específica.

O pacote de jogo DLC de masmorra Scions of Ithelia e a Atualização 41 já estão disponíveis para PC e chegarão aos consoles Xbox e PlayStation em 26 de março.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes