O The Game Awards foi transmitido ontem, oferecendo uma série de anúncios voltados ao mundo dos games e entretenimento. Além disso, este ano, o show foi bastante dinâmico, com jogos que prometem se destacar em 2022.

It Takes Two é Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2021

Sonic Frontiers: Uma nova aventura 3D para Sonic! Confira detalhes divulgados no The Game Awards

O MeUGamer listará abaixo os principais acontecimentos da noite, caso tenha perdido a transmissão, aqui está um resumo!

Matrix Unreal Engine

A mais recente demo da Epic para Unreal Engine 5 não é apenas um belo, mas sim um recurso interativo que você pode baixar gratuitamente agora mesmo no PlayStation 5.

Melhor ainda, é uma chance de explorar o mundo cyberpunk de Matrix antes do quarto lançamento do filme no final deste mês!Não deixe de conferir nossa entrevista com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss .

Keanu Reeves and Carrie-Anne Moss on making The Matrix Awakens with Epic Games

Alan Wake 2

Uma das maiores surpresas é que Alan Wake está recebendo uma sequência. Por exemplo, não sabemos muito sobre isso, mas o diretor criativo Sam Lake diz que a série se moverá em uma direção de terror de sobrevivência.

Slitterhead

Bokeh Game Studio, uma equipe liderada pelo criador de Silent Hill Keiichiro Toyama, apresentou um novo jogo extremamente assustador com o igualmente assustador título Slitterhead . Enquanto isso, confira o trailer: Slitterhead

Elden Ring

Já vimos bastante Elden Ring ,mas isso não significa que não queremos continuar assistindo os trailers. Por exemplo, o mais recente é mais focado na história do que na jogabilidade, e torna a espera pelo lançamento do jogo em fevereiro muito mais difícil!

ELDEN RING – Story Trailer

Esquadrão Suicida

Já se passou muito tempo desde que Rocksteady revelou que estava trabalhando em um título do Esquadrão Suicida , porém, um teaser foi exibido durante a premiação. Em segundo lugar, o lançamento do jogo está previsto para 2022, tornando-se o primeiro novo jogo da Rocksteady em quase sete anos.

Suicide Squad: Kill the Justice League Official Gameplay Trailer - “Flash and Burn”

Mulher-Maravilha

A Monolith Productions está desenvolvendo um jogo da Mulher-Maravilha. Além disso, será um jogo de ação em terceira pessoa que fará uso do famoso “sistema de nêmesis” de Mordor . Sem data prevista ou quais plataformas estará disponível.

Wonder Woman - Official Game Announcement Teaser

Final Fantasy VII

O remake do clássico Final Fantasy VII, anteriormente exclusivo para PlayStation, está chegando agora aos PCs – e em breve. Será lançado em 16 de dezembro.

Star Wars Eclipse

Quantic Dream, está desenvolvendo um título baseado no universo Star Wars . Em segundo lugar, é chamado de Eclipse,ambientado durante a era da Alta República e é descrito como “um jogo de ação-aventura intrincadamente ramificado que pode ser vivido de várias maneiras e coloca o destino de vários personagens ​​em suas mãos”. Por fim, sem data de lançamento.

Star Wars Eclipse – Official Cinematic Reveal Trailer

Série Halo Infinite

Halo Infinite chegou nesta semana e acabou de receber uma adição ao universo. No Game Awards, demos nossa primeira olhada real no programa de TV de ação ao vivo Halo que chegará à Paramount Plus no início do próximo ano.

Halo The Series (2022) | First Look Trailer | Paramount+

Among Us VR

Among Us chegou a realidade virtual. Em segundo lugar, a nova versão está sendo desenvolvida pelo estúdio de RV Schell Games. No entanto, sem data de lançamento prevista.

Jogos Google Play

A Google anunciou uma ferramenta que tornará possível jogar os jogos do google play no pc. Além disso, chega em 2022, sem data prevista.

Sonic Frontiers e filme

Além do anúncio do novo trailer do filme Sonic The Hedgehog 2, também recebemos o anúncio de um jogo do Sonic chamado Sonic Frontiers.

SONIC THE HEDGEHOG 2 | Official Trailer | Paramount Pictures Australia

Dune

Dune Spice Wars é o jogo anunciado que promete expandir o universo do jogo de estratégia em tempo real. Como resultado, desenvolvido pela Shiro Games, chega no pc em 2022.

Hellblade 2

Hellblade 2 recebeu um trailer aterrorizante, com um mundo gigantesco, além das criaturas presentes. Ou seja, muito assustador, observe o trailer:

Senua's Saga: Hellblade II - Gameplay reveal

Cuphead DLC

A Studio MDHR anunciou a chegada de uma DLC para Cuphead, chamada The Delicious Last Course, chegando dia 30 de junho de 2022 em todas as plataformas.

PUGB Free-To-Play

O Battle Royale PUBG agora é gratuito. O jogo se iguala a Fortnite e Apex Legends.

Star Trek Resurgence

Por fim, a Dramatic Labs anunciou a chegada de um novo jogo do universo Star Trek. Chamado Resurgence, o jogo se passa após os eventos de The Next Generation. Como resultado, chega no Xbox , Playstation e na Epic Games Store no próximo ano.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.