The Mandalorian | Jon Favreau diz que série não será tão grandiosa
The Mandalorian | Jon Favreau diz que série não será tão grandiosa

The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars, promessa do streaming da Disney+, terá menor escala comparada aos filmes.

Jon Favreau, showrunner e roteirista do projeto de The Mandalorian, o Live-action de Star-Wars divulgou em entrevista recente que o projeto da série será em menor escala, não comprometendo o resultado final.

“Como escrevi metade da série, fiz os roteiros, tentando manter na mesma essência que o Uma Nova Esperança – que era algo de orçamento relativamente baixo, ainda que os efeitos especiais fossem espetaculares”, comparou o cineasta”; Disse Favreau.

Esta é a mais nova aposta do serviço de streaming Disney+ A série se passa após a história de Jango e Boba Fett, onde outro guerreiro no universo de Star Wars surge, um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

The Mandalorian fica entre entre os filmes “O Retorno de Jedi” e o “Despertar da Força”. Contando com atores como Pedro Pascal, Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano e Giancarlo Esposito, ainda sem data prevista de estréia.

Acompanhe as novidades de Star War Celebration 2019, pela nossa tag #StarWarsCelebration

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.