The Rookie 5ª temporada the rookie 5 temporada brasil the rookie 4 temporada brasil elenco the rookie the rookie paramount plus the rookie onde assistir the rookie torrent
The Rookie - Paramount Plus

The Rookie, Paramount Plus, retorna neste domingo (25), retornando com sua 5ª temporada e você pode conferir os detalhes sobre seu retorno.

Na série, acompanhamos John Nolan, um divorciado de 45 anos com uma empresa de construção e um filho adulto. Mas sua vida sofre uma mudança drástica após uma tentativa de assalto em um banco. John muda-se para Los Angeles para matricular-se na polícia.

A série baseia-se em uma história real. Desde sua estreia em 2018, a jornada de John como um oficial em ascensão, é repleta de ação, vilões e algumas tramas românticas.

Confira o teaser da temporada abaixo:

The Rookie Season 5 Trailer (HD) Nathan Fillion series

A 5ª temporada estreia neste domingo (25) através da ABC americana.

Elenco The Rookie

No elenco temos: Nathan Fillion, Melissa O’Neil, Eric Winter, Mekia Cox, Alyssa Diaz e Shawn Ashmore.

Onde assistir The Rookie

A quinta temporada deve chegar ao Brasil em algum momento deste ano. Assim que a confirmação chegar, informaremos. No momento, a série encontra-se na plataforma de streaming Paramount Plus, contando com 3 temporadas completas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.