The Vampire Dies in No Time: episódio 4
The Vampire Dies in No Time - Crunchyroll

The Vampire Dies in No Time episódio 4 já está disponível apresentando o episódio “Cuidando do Bar e um Suspeito / Boa Mãe, Adeus Verão”.

Aparentemente, no novo episódio o Mestre da Guilda precisou sair para resolver alguns problemas e deixou sua filha tomando conta do bar. O que poderia acontecer em um dia com chuva e com poucos clientes?

Notamos que a segunda temporada não poderia ser a mesma sem Draluc desabrigado e Ronaldo tendo algo a ver com isso. Quando Draluc saiu de casa após brigar com Ronaldo, ele tentou procurar um lugar para ficar com os outros caçadores, mas sem sorte. No final, não há lugar como o lar e depois de muitas aventuras que incluíam ser perseguido por uma família de aves furiosas, Draluc voltou para casa.

Também observamos Draluc mostrando todo seu lado vampiro para salvar sua honra, mesmo que tivesse que pesquisar no google. Ele até mesmo sacrificou uma garrafa de sangue virgem bem cara, apenas para ser como um vampiro. Nos filmes antigos os vampiros bebiam vinho com uma cara má e assustadora. Obviamente a garrafa escorreu da mão de Draluc e outros aproveitaram…

The Vampire Dies in No Time | Trailer Oficial

The Vampire Dies in No Time: episódio 4 já está disponível e você pode assistir clicando aqui.

Onde assistir?

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo dos animes, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.