Thunderbirds: Confira a nova coleção dos personagens clássicos
Thunderbirds: Confira a nova coleção dos personagens clássicos

Sideshow e BIG Chief Studios lançaram uma nova versão colecionável dos personagens do clássico Thunderbirds.

 

A icônica série lançada no meio da década de 60 e produzida pelo casal Gerry Anderson e Sylvia Anderson ficou bastante conhecida pela qualidade e o capricho com personagens de animações de marionetes e seus efeitos especiais.

Thunderbirds tratava das missões de uma organização secreta de resgate internacional, formada pela família Tracy e alguns colaboradores. Seu lider é Jeff Tracy, um ex-astronauta milionário, pai de Scott Tracy, Virgil Tracy, Alan Tracy, Gordon Tracy e John Tracy. A Big Chief Studios liberou os cinco primeiros colecionáveis da franquia exceto o patriarca Jeff Tracy.

Os colecionáveis inclui as principais armas usadas por cada personagem no seriado, Thunderbirds é considerado um “cult” no meio da cultura pop e mundo geek/nerd.

 

Confira abaixo a galeria de fotos com as estatuetas de Thunderbirds:

 

 

Esta edição dos personagens Thunderbirds custa aproximadamente 199,99 USD ou 721,92 reais pela cotação vigente do dia desse artigo no site da Sideshow.  Já está disponível para pré-venda  aqui.

 

O que está esperando para adquirir os personagens dessa clássica série.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.