A Ubisoft trouxe mais informações sobre o Ano 3 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege com certeza é um dos melhores FPSs atualmente e, agora, teremos dois operadores e um modo cooperativo.

 

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

 

O Ano 3 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está se aproximando.

O jogo da Ubisoft que foi lançado em 2015 para XboxOne, PS4 e PC continua com tudo. Agora, no Ano 3, teremos a “Operação Chimera” e o “Evento Outbreak”.

O jogo terá dois novos operadores que são especialistas em situações de risco biológico. Esses operadores poderão ser usados no multiplayer e enfrentarão uma ameaça no primeiro evento cooperativo do jogo.

A ameaça, desta vez, é completamente diferente de tudo o que a equipe de elite Rainbow já enfrentou: uma infestação está atacando a pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México.

Seriam zumbis? Brincadeiras à parte, o perigo é tão grande que as autoridades acabam por colocar toda a cidade sob quarentena, deixando civis e soldados presos.

Assim, a equipe Rainbow chega com seus melhores especialistas do mundo em ameaças biológicas para ajudar.

Os dois novos membros do grupo nasceram na França e Rússia e possuem grande experiência em guerras biológicas, pois participaram de vários eventos que envolviam armas bioquímicas.

Modos de Jogo

Outbreak será um evento cooperativo que durará quatro semanas.

Neste evento, os jogadores terão que escolher o seu melhor trio de agentes para entrar na cidade de Verdade ou Consequências a fim de neutralizar a ameaça.

A equipe terá que enfrentar inimigos jamais vistos anteriormente e grandes explosões podem ocorrer.

Além disso, esse modo trará monstros armados para deixar o combate mais próximo e devastador. Os jogadores precisarão, dessa forma, encontrar formas de usar seus arsenais com um inimigo que se lança a combates corpo a corpo.

“Operação Chimera” estará disponível em período de testes dos servidores a partir de 19 de fevereiro e disponível para todas as plataformas no dia 6 de março.

“Evento Outbreak”poderá ser testado no PC a partir de 20 de fevereiro e estará disponível em versão final para todas as plataformas de 6 de março a 3 de abril.

Assista ao teaser liberado no canal da Ubisoft sobre o “Evento Outbreak”:

 

NÃO SURTE COM ESSE VIDEO! - Evento Outbreak - Rainbow Six Siege

 

 

O que vocês acharam? Deixem seus comentários abaixo!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.