Netflix top 5 séries cômicas

Top 5 melhores séries de comédia da Netflix que nos fazem chorar de rir

Pegue a sua pipoca e se prepare porque vai começar nossa lista das melhores séries cômicas da Netflix. Aquelas que nos fazem chorar de tanto rir. Que nos dão dor na barriga e falta o ar. Pois é. Veja se a sua preferida está na nossa lista!

Séries Cômicas da Netflix

 

1º Lugar: Friends

Séries Cômicas da Netflix

Não tem como falar em comédia, sem falar de Friends. A série que estreou em 22 de setembro de 1994 e terminou em 6 de maior de 2004 marcou gerações. 13 anos após o seu término, a série ainda possui grande audiência. Referências como “How you doing?” ainda são utilizadas até hoje.

Com 236 episódios divididos em 10 temporadas, a série pode ser considerada a mais longa no quesito comédia. Alguns dizem que é a melhor série de comédia já feita (eu fico nesse grupo); outros discordam.

Independentemente de opiniões controversas, na última temporada, a série era tão famosa que seus protagonistas recebiam 1 milhão de dólares por episódio.

É muito dinheiro. Com certeza, Joe, Phoebe, Ross, Rachel, Chandler e Monica fizeram e ainda farão muitas pessoas rirem.

2º lugar – Two and a half men

Séries Cômicas da Netflix

Two and a half men estreou em 22 de setembro de 2003 e terminou em 19 de fevereiro de 2005. A série teve momentos bem controversos durante seus 12 anos.

Two and a half men conta a história de Alan Harper, seu filho Jake e seu irmão Charlie. Alan se divorcia e não tendo para onde ir, vai para casa de seu irmão mais velho, rico e solteirão Charlie.

É claro que essa mudança não seria nada boa para Charlie, mas aos poucos ele vai se afeiçoando ao sobrinho. Muitas cenas engraçadas são presenciadas nessa casa, ainda mais quando falamos da empregada Berta.

Infelizmente a série foi decaindo em audiência devido aos problemas com drogas de Charlie Sheen, e a também saída do ator Angus que interpretava Jake. Mesmo assim, é bom estar sempre revendo as primeiras temporadas.

3º lugar – The Ranch (Original Netflix)

the ranch

The Ranch é uma série Original Netflix. A série estreou no dia 1 de abril de 2016 e conquistou vários fãs. Na trama o jogador de futebol americano Colt, interpretado por Ashton Kutcher, vê sua carreira fracassar e volta a morar na casa dos pais.

Seu pai Beau, interpretado por Sam Elliot, é bem durão e de humor ácido. Sempre que pode, Beau arruma um jeito de implicar com Colt ou Rooster, seu outro filho.

Colt e Rooster são bem diferentes, o que nos rende boas piadas e situações atrapalhadas. Mas no final, os dois sempre se apoiam nas decisões.

The Ranch possui 2 temporadas na Netflix.

4º lugar – Girlboss (Original Netflix)

25f48c 3078b1a1a97c4f868121041fe8e64ad3 mv2

Girlboss é outra série Original Netflix,  baseada no livro de Kay Cannon. A série conta, numa releitura bem livre, a história de Sophia Amoruso que começou o seu império da moda através do ebay.

Na série, vemos Sophia passar por poucas e boas para conseguir o que quer. A garota chega a trabalhar num emprego medíocre para conseguir um plano de saúde.

A primeira temporada possui 13 episódios e, infelizmente, a série não foi renovada. Ficaremos com saudades da Nasty Gal.

5º lugar – Friends with Benefits

Friends With Benefits 02

Por último, mas não menos importante, Friends with Benefits. Confesso que tenho uma queda por séries de pessoas de 20 e poucos anos se divertindo por aê. Se você é como eu, essa série irá te lembrar Friends e HIMYM.

A série conta a história de 5 amigos que moram em Chicago em estão em busca do amor. Alguns querem o amor de apenas uma noite, outros querem se envolver.

É claro que isso dá muita história. Infelizmente a série só conta com 1 temporada de 13 episódios. Mas pelo menos dá pra rir bastante.

 

E aê, qual série ficou de fora da nossa lista? Deixe nos comentários!

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.