Top Gun: Maverick | Paramount adia lançamento por causa do coronavírus
Top Gun: Maverick adiamento — Foto: Reprodução / Paramount Pictures

A Paramount Pictures adiou o lançamento de Top Gun: Maverick por causa do coronavírus.

O longa é uma sequência de Top Gun – Ases Indomáveis tinha estreia prevista nos Estados Unidos para 24 de junho e para 9 de julho aqui no Brasil. Segundo a Variety, a nova data para o lançamento internacional é 23 de dezembro. Ainda não foi definida a estreia nacional nos cinemas brasileiros.

Top Gun: Maverick | Trailer Oficial #2 | LEG | Paramount Pictures Brasil

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) esta no lugar que pertence, como um piloto de testes corajoso e esquivando-se do avanço na classificação que o fundamentaria.

Quando ele se vê treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo jamais viu, Maverick encontra o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), chamada: “Galo”, filho do falecido amigo de Maverick e o oficial de interceptação de radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “ganso”.

Com adiamento Cruise ganhará tempo para se concentrar em Missão Impossível 7, cujas gravações foram retomadas. Outro longa da Paramount que teve seu adiamento foi “Um Lugar Silencioso – Parte 2” a continuação do terror de 2018 tinha lançamento marcado para 19 de março no Brasil.

Dirigido por Joseph Kosinski e produção de Jerry Bruckheimer, Top Gun: Maverick conta também com Ed Harris, Jon Hamm e Jennifer Connelly.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.