Stephen King afirmou que pode escrever outra história para a série Torre Negra

 

Torre Negra

 

Que Stephen King está no melhor momento da carreira é algo indiscutível. Com a melhor bilheteria de filmes de terror de todos os tempos com o filme ‘It – A Coisa’, várias adaptações feitas pela Netflix como O Nevoeiro e Jogo Perigoso, além do filme A Torre Negra.

Apesar do filme, o futuro da saga ainda é incerto. No entanto, Stephen recentemente deu uma pequena esperança para os fãs de que a série pode continuar.

Recentemente num jogo de perguntas e respostas, um fã perguntou a Stephen King se ele escreveria mais uma história da Torre Negra. Qual foi a resposta? “Sim, Eu acho que isso pode acontecer.” Assista abaixo:

 

Stephen King says ther will probably be one more Dark Tower story

 

Se ele realmente escrever algo novo, não será a primeira vez. O último livro da Torre Negra foi publicado em 2004. O livro veio para finalizar e responder amarrar algumas pontas da história. Porém, 8 anos depois Stephen King lançou mais um livro para preencher algumas lacunas da história.

 

Já que o filme da Torre Negra já nos trouxe um final para o que aconteceria depois do 7º livro, uma história paralela seria algo legal. Até porque o final não foi como esperávamos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.