Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem pôsteres destacando as mulheres

spot_imgspot_img

A pouco, tivemos a divulgação de novos pôsteres de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, que destacam as mulheres do longa, além de uma cena inédita.

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, o novo longa-metragem infanto-juvenil dirigido por Maurício Eça, apresenta a icônica Turma da Mônica Jovem enfrentando os desafios do Ensino Médio.

O filme, estrelado por Sophia Valverde como Mônica, Bianca Paiva como Magali e Carol Roberto como Milena, explora a transformação dos personagens mantendo a essência que conquistou a memória afetiva dos brasileiros. Cebola (Xande Valois) e Cascão (Theo Salomão) também estrelam.

Maurício Eça (“Carrossel – O Filme”, “A garota Invisível” e o inédito “Maníaco do Parque –  A História Não Contada”) é o diretor do filme.

Veja mais

Os protagonistas enfrentam momentos que demandam coragem, e a produção, rodada em locações icônicas de São Paulo, como o Museu do Ipiranga e o Colégio Notre Dame, promete suspense e efeitos visuais em uma história ambientada no Labirinto dos Espelhos.

O filme destaca a amizade duradoura entre Magali e Mônica, que, desde a infância, compartilham não apenas suas aventuras, mas também as aflições da adolescência. Em uma cena reveladora, as amigas desabafam sobre seus sentimentos antes de se depararem com um grande susto, proporcionando aos fãs uma visão mais profunda da jornada emocionante e misteriosa que os aguarda.

Veja os pôsteres de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, e após, uma cena inédita

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo | Cena Inédita

O filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo estreia dia 18 de janeiro, nos cinemas.

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Disney Plus Loki

Direto do Forno

Veja também:

spot_img