"Turma da Mônica - Laços" | Longa ganha 1º pôster oficial

O primeiro longa da Turma da Mônica (Laços), ganhou seu primeiro pôster oficial, após uma sequência de lançamentos dos quatro cartazes teaser de “Turma da Mônica – Laços”, apresentando o visual de cada um dos personagens clássicos das histórias em quadrinhos. Agora a turminha aparece por completo no novo pôster. Confira na imagem mais abaixo.:

Pôster "Turma da Mônica - Laços" - 2019
Pôster “Turma da Mônica – Laços” – 2019

Em“Turma da Mônica – Laços” conta a aventura de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) para encontrar o cão Floquinho. O live-action conta coprodução da Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Além do elenco mirim, estão no elenco adulto: Rodrigo Santoro é o Louco, Monica Iozzi dá vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena é Seu Cebola, Fafá Rennó interpreta a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.

O live-action dirigido por Daniel Rezende, e baseado na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, chega aos cinemas no dia 27 de junho. Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.