Ubisoft divulga lista completa dos jogos da Uplay Plus
Ubisoft divulga lista completa dos jogos da Uplay Plus — Foto divulgação / Ubisoft

4 mil horas de gameplay é uma das promessas para atrair os assinantes para a Uplay Plus

Depois do anuncio durante seu painel na E3, a Ubisoft divulgou seu serviço de assinatura da Uplay, chamado de Uplay Plus, mas sem maiores detalhes na época. Mas, finalmente, a empresa francesa; revelou nesta terça (16), um vídeo a lista de jogos disponível para os assinantes do novo serviço, com uma extensa lista de jogos com o melhor de suas franquias. Segundo a própria Ubisoft o seu catálogo tem mais de 4 mil horas de gameplay.

No vídeo, os principais jogos da empresa estará disponível aos assinantes, desde Far Cry como toda franquia dos jogos dos Assassin’s Creed. Ao passar do tempo eles prometeram ir adicionando novos jogos ao catálogo, conforme lançamento de novos títulos.

Discover The Full List of Games Coming to Uplay+ | Ubisoft [NA]

O serviço é similar com da EA pelo seu serviço do Origin.

O valor do serviço da Ubisoft é de US$ 14,99 mensais (R$ 58,25 em conversão direta) e estará disponível no computador e também para o Stadia. A plataforma de streaming de jogos da Google contará com uma versão gratuita e quem for assinante do Uplay Plus poderá transmitir os jogos do catálogo da Ubisoft para os dispositivos compatíveis.

O Uplay Plus será lançado nos Estados Unidos e Europa em 3 de setembro de 2019. A chegada do serviço no Brasil ainda não tem previsão.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.