Vazaram as datas das próximas promoções que ocorrerão na Steam

A Promoção de Verão da Steam 2017 veio e foi embora, e o que se espera e que haja uma nova promoção no dia do Halloween.

Então, recentemente vazaram informações do que seriam as datas das próximas promoções: a do Halloween, do Outono e do Inverno.

De acordo com 3 fontes de desenvolvedores, as datas serão:

  • Promoção de Halloween: 26 de Outubro à 1 de Novembro;
  • Promoção de Outono: 22 de Novembro à 28 de Novembro;
  • Promoção de Inverno: 21 de Dezembro à 4 de Janeiro.

Podemos ver que de acordo com a informação, a primeira promoção começará na próxima quinta-feira. Rumores dizem que as promoções estarão disponíveis a partir das 18 horas, no horário do Reino Unido.

Após o Halloween, podemos esperar pela próxima promoção que ocorrerá no período da Black Friday. Logo depois, teremos a promoção de inverno que antecede o Natal e passa pelo Ano Novo.

Até agora a Steam não revelou nenhuma informação sobre os jogos que terão descontos. A Steam, também, não confirmou se haverá promoção no Outono. No entanto, se levarmos em consideração os anos anteriores, é bem provável que haverá.

Esperamos grandes descontos nos jogos!

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.