Ator Verne Troyer morre aos 49 anos
Ator Verne Troyer morre aos 49 anos

verne troyer

O ator Verne Troyer, conhecido por interpretar o Mini-Me nos filmes da cinessérie Austin Powers, morreu no último dia 21 de abril, aos 49 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas a família suspeita que o ator tenha se suicidado.

Troyer havia sido hospitalizado no início do mês de abril, após uma intoxicação alcoólica. Na ocasião, um amigo chamou a polícia à sua casa após o ator apresentar comportamento perturbado e tendências suicidas.

Luta contra o Alcoolismo

mini me
Verne Troyer no papel de Mini-Me.

Troyer lutava contra o alcoolismo já havia alguns anos, tendo sido internado em 2017 em uma clínica de reabilitação para tratar o vício.

O ator Mike Myers, com quem Troyer trabalhou nos longas do Austin Powers, fez uma declaração ao Deadline comentando a morte do ator:

Verne era um exímio profissional e um poço de positividade para aqueles que tiveram a honra de trabalhar com ele. É um dia triste, mas eu espero que ele esteja em um lugar melhor. Sua falta será profundamente sentida.

Com 81 centímetros, era considerado uma das menores pessoas do mundo, tendo iniciado sua carreira em 1994 como dublê no filme Ninguém Segura Este Bebê. Cinco anos depois, co-estrelou o filme Austin Powers: O Agente Bond-Cama no papel de Mini-Me, seu personagem mais conhecido. Troyer também participou de Homens de Preto, Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Guru do Amor, também com Myers.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.