Versão live-action de “Dumbo” ganha primeiro pôster do elefante voador!
Versão live-action de “Dumbo” ganha primeiro pôster do elefante voador!

Dumbo primeiro live-action do elefante voador ganha seu primeiro  pôster com elenco do novo longa dirigido por Tim Burton, o cartaz indica a locação circense da história, e traz Dumbo voando acima dos personagens humanos do filme, destaque para o ator Danny DeVito que interpreta Medici no longa e aparece com traje vermelho. A Disney divulgou a imagem em suas páginas das redes sociais.

Segue abaixo o pôster de Dumbo. O longa tem estreia para o dia 28 de março no brasil de 2019 nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia Americana que é no dia 29 de março.

Um novo trailer será lançado hoje (14), em torno das 23h, no horário de Brasília.

 

Pôster Dumbo
Pôster Dumbo – Foto divulgação Disney

“Dumbo” reimagina a história do filme animado de mesmo nome, lançado em 1941 pela Disney. Nele, um elefante de circo recém-nascido é ridicularizado por suas enormes orelhas, e separado da mãe. É só com a ajuda de um rato chamado Timóteo, e cabe lembrar que Dumbo conseguiu atrair gerações por uma história de superação e a luta contra o preconceito em um momento crítico de sua época de lançamento devido a segunda guerra mundial.

 

Estão no elenco do longa Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Eva Green.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.