Viúva Negra: Filme chega em maio de 2020
Viúva Negra: Filme chega em maio de 2020

A Marvel Studios divulgou neste sábado (20), durante o seu painel, na San Diego Comic Con 2019, trechos do longa da Viúva Negra, ao público presente no Hall H, e as novidades reveladas não foram poucas! Além dos participantes ter recebido um brinde exclusivo do longa.

As cenas com bastante ação por parte de Natasha (Scarlett Johansson) em perseguições alucinantes, e até mesmo pilotando uma moto em alta velocidade.

De acordo com Kevin Feige, o filme é um prequela – o que faz sentido, dado o destino de Natasha no final de Vingadores: Ultimato – ambientado bem antes do primeiro filme dos Vingadores.

O elenco principal do longa esteve presente no palco e comentaram sobre a experiência de participar de um filme de uma das personagens mais queridas do universo cinematográfico da Marvel. O filme ganhou uma imagem promocional,veja abaixo:

Elenco conta com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, e Rachel Weisz.

Com direção de Cate Shortland (Berlin Syndrome), o filme da Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 17 a 21 de Julho nos Estados Unidos. Acompanhe as novidades do evento pela nossa tag ComicCon2019. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.