Warner Bros. Interactive Entertainment cria estúdio para jogos de celulares
Warner Bros. Interactive Entertainment cria estúdio para jogos de celulares / WB GAMES

A nova marca será liderada pelo chefe do estúdio de Boston, Tom Casey, e especializada em jogos free-to-play.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou a criação de seu novo estúdio voltado para o desenvolvimento para jogos de celulares gratuitos, a iniciativa é desenvolver jogos de suas franquias sem a necessidade da compra pelo usuários final.

O nome do novo estúdio foi batizado de WB San Diego, e o próximo passo será o recrutamento de uma equipe que desenvolverá os jogos para os dispositivos móveis.

David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment, observa que os lançamentos para dispositivos móveis, como Game of Thrones: Conquest e Golf Clash, impulsionaram a empresa a se tornar uma das desenvolvedoras de jogos de dispositivos móveis mais bem-sucedidas.

A equipe de San Diego será liderada por Tom Casey, que também é vice-presidente e chefe de estúdio da WB Games. Ele servirá nos dois papéis simultaneamente enquanto supervisiona o novo estúdio.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.