CCXP WORLDS
Amazon Prime Video terá painéis na CCXP — Prime Video

A Warner, por meio da WarnerMedia anunciou que participará no maior evento de cultura pop mundial, que será realizado exclusivamente neste ano atípico de 2020 de forma completamente virtual. A conhecida CCXP acontecerá no dia 6 de dezembro.

O Painel da Warner será formado por diferentes personalidades e divisões, incluindo Warner Bros e seus derivados, o Cartoon Network, universo DC e também os canais HBO.

Os fãs terão a oportunidade de ver tudo do que de melhor acontece no evento do conforto de suas casas, com conteúdos diversificados, onde teremos jogos, produtos oficias, além de novidades de filmes e séries que poderão ser encontrados no painel. Conteúdos da HBO, do Universo da DC e de Harry Potter também mostrarão a sua força nesse painel para o Brasil.

O Megapainel será realizado no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 17h. O público poderá assistir exclusivamente pelo portal da CCXP WORLDS.

As demais notícias e informações você pode conferir pelo site da CCXP.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.