Watchmen série dos super-heróis ganha mês de estreia na HBO
Watchmen série dos super-heróis ganha mês de estreia na HBO

Os Vigilantes retornam em grande estilo as telas na HBO

Watchmen é uma das sagas das Hqs mais consagradas de todos os tempos, durante a San Diego Comic-Con (SDCC) 2019, ganhou seu primeiro trailer completo e mês de estreia. A franquia já teve um longa lançado nos cinemas em 2009.

A graphic novel originalmente escrita por Alan Moore (Batman: A Piada Mortal, V de Vingança e Do Inferno), um dos maiores quadrinista da atualidade em parceria com Dave Gibbons; mostra uma realidade no qual as autoridades criminalizam os super-heróis, no entanto, a sociedade fica dividida se apoia ou não os vigilantes.

Damon Lindelof (The Leftover) será showrunner da série de Watchmen e Nicole Kassell ficará a cargo da direção.

Estrelam a série Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens e grande elenco.

A Hbo confirmou que a série Watchmen estreia em outubro, sem data definida.

No vídeo, podemos entender um pouco mais do enredo, e uma conspiração colocará em risco a segurança da população, somente um antigo rosto será capaz de colocar ordem. Ademais, ajuda está um tanto distante, em marte, o azulão conhecido como Dr. Manhattan. Uma pessoa com a mão azul, pega uma máscara de um rosto azul no final do vídeo. Dando dicas do retorno herói à Terra.

Watchmen | Trailer Oficial (HBO)

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 17 a 21 de Julho nos Estados Unidos. Acompanhe as novidades do evento pela nossa tag ComicCon2019.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.