'X-Men: Fênix Negra': Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg virão ao Brasil em evento
'X-Men: Fênix Negra': Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg virão ao Brasil em evento

Gamernéfilos,  você pensou que as novidades para a Comic Con Experience 2018 haviam acabado, se enganou. A CCXP divulgou que Sophie Turner e Jessica Chastain duas das principais protagonistas do longa de ‘X-men: Fênix Negra‘, virão ao brasil para participar dos painéis promovidos pela 20th Century Fox do Brasil.

O diretor do longa Simon Kinberg também marcará presença no evento e revelará conteúdos inéditos e exclusivos do novo filme dos mutantes do universo da Marvel, e sobre curiosidades dos bastidores da produção.

 

O longa tem estreia prevista para 7 de junho de 2019.

O estúdio também trará uma ativação de 360m² com diferentes atividades, espaço para tirar fotos e até brindes.

O painel acontece no dia 7 de dezembro. O maior evento da cultura geek acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo e é possível comprar os ingressos direto do site da CCXP.

A Fox também traz materiais de ‘Dragon Ball Super: Broly’ com participação do dublador Wendel Bezerra, ‘Alita: Anjo de Combate’ e ‘O Menino que Queria ser Rei’.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.