X018: Confira as novidades do primeiro dia do evento do Xbox
X018: Confira as novidades do primeiro dia do evento do Xbox

O mês de novembro é algo super especial para os adeptos do console da Microsoft o Xbox One, já que  o mês de novembro é uma novidade atrás da outra. A Xbox anunciou que a próxima edição do Inside Xbox terá novidades de Metro: Exodus e Devil May Cry 5. E você gamernéfilos poderá acompanhar em tempo real toda a novidade do evento, basta apertar o player mais abaixo e desfrutar das grandes revelações para um dos consoles que tem a melhor performance em 4k.

Acompanhe a transmissão ao vivo feita pela Xbox Brasil direto da X018 no México. (A transmissão de ontem (11) começa no minuto 29:51).

https://www.youtube.com/watch?v=hdKJ39QDxyc&feature=youtu.be&t=1798

O Inside Xbox irá decorrer hoje (10) entre 19h e as 21:00 horário de Brasília, onde poderás ver novidades de Crackdown 3, PUBG e Shadow of the Tomb Raider, Battlefield V.

O eventro trará os bastidores de Devil May Cry 5 da Capcom, além de uma gameplay inédita de Just Cause 4 e uma revelação exclusiva de Metro: Exodus está para ser anunciado no evento.

O evento X018 foi organizado pela Microsoft  do México, mas será transmitido para todo o mundo através do Mixer e outros serviços. Quem estiver logado no Mixer poderá a concorrer brindes exclusivos, ademais o evento terá entrevistas exclusivas com pessoas importantes trazendo as novidades para o Xbox Game Pass. O grande e ilustre Phil Spencer tem presença confirmada no evento de hoje. Além de Matt Booty, chefe da Microsoft Studios, Helen Chiang, chefe do Minecraft Studio e muitos outros mais!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.