Jogos exclusivos para Xbox One passarão a fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass

Pode se alegrar, gamer! É isso mesmo. Os jogos exclusivos que serão lançados para Xbox One passarão a fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass.

 

Xbox Game Pass

 

Acredite, é verdade!

A Microsoft anunciou hoje que jogos exclusivos que serão lançados para Xbox One serão adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass.

Esse serviço funciona como a Netflix. Ele possui um catálogo com mais de 100 jogos disponíveis para os consoles da Microsoft.

O preço do serviço? Apenas 29,90 por mês.

Mas, o que era bom ficará ainda melhor com a chegada de Sea of Thieves que promete ser o primeiro lançamento que sairá no catálogo do serviço.

Sea of Thieves tem previsão de lançamento para o dia 20 de março de 2018.

Segundo Phil Spencer, chefe da Xbox, eles “planejam trazer novos jogos no dia do lançamento global não só para incluir grandes títulos anunciados como Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, mas também outros jogos que ainda não foram anunciados”.

Phil ainda disse que eles “acreditam que o serviço será um catalisador para criar novas oportunidades para que desenvolvedoras e publishers possam inovar na forma com seus jogos são criados e lançados”.

O que acharam dessa novidade? Deixem nos comentários!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.