Xbox Game Pass - Arquivo da Web - Xbox

O preço do “Xbox Game Pass” para PC vai ter um aumento a partir da próxima semana, quando o serviço sai de sua fase beta e entra em disponibilidade geral. Essa informação veio por meio do Twitter oficial do Xbox Game Pass, confira abaixo:

Xbox Game Pass Tweet
Xbox Game Pass: Preço do Serviço no PC Vai Aumentar! 2

Xbox Game Pass – “Vamos entrar em disponibilidade geral na próxima semana. Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para agradecer todos que nos deram feedback durante a fase Beta. Não poderíamos ter feito sem vocês. Estamos retirando o preço inicial no dia 17 de Setembro, mas se você já for membro, pagará a mesma taxa nesse próximo ciclo. Aguardem uma notificação no dia 17 para obter mais detalhes.”.

Nos Estado Unidos a assinatura custa $4.99 (dólares) por mês e a partir do dia 17 de Setembro, passará a custar $9.99. Já no Brasil a Xbox Game Pass Ultimate que custa atualmente R$39,99 passará a custar R$44,99.

O serviço no PC agora custará o mesmo que no Xbox Game Pass para consoles. Se você já assinou, a Microsoft diz que você pagará a mesma taxa com desconto no próximo ciclo de faturamento.

Conforme mais informações a respeito forem divulgadas, manteremos vocês atualizados.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.