Enquanto muitas empresas cancelaram seus eventos MWC devido ao surto de coronavírus, a Xiaomi anunciou que seguirá seu plano original. A empresa twittou uma lista detalhada de precauções que serão tomadas para garantir a segurança de seus funcionários e visitantes do seu estande.

Para apresentações no estande da Xiaomi, a empresa contratará funcionários de seus escritórios na Europa (depois de verificar que eles não apresentaram sintomas por 14 dias). Todos os produtos exibidos serão frequentemente desinfetados, seguindo as diretrizes da GSMA.

Para os funcionários e funcionários seniores que saem da China, a Xiaomi garantirá que eles deixem o país pelo menos 14 dias antes de participar do evento no MWC e que não apresentem sintomas.

A Xiaomi lançará novos smartphones e uma variedade de outros dispositivos inteligentes em 23 de fevereiro. Isso inclui o lançamento global do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro (os telefones serão revelados na China daqui a alguns dias). Os principais flagship do Mi 10 e outros novos gadgets estarão disponíveis no estande da Xiaomi entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.