Yakuza Kiwami 2 é anunciado para PC e ganha data de lançamento
Yakuza Kiwami 2 é anunciado para PC e ganha data de lançamento

A SEGA mesmo longe do desenvolvimento de consoles caseiros, está cumprindo como o prometido, trazer seus jogos otimizados para PC. E, Yakuza Kiwami 2 tem a promessa de rodar em resolução 4k e taxas de quadros desbloqueadas, o jogo que anteriormente lançado para Playstation 4, recebeu notas positivas por grande parte da mídia especializada.

A Steam saiu na frente pelos direitos da venda de Kiwami 2 e estará disponível em 9 de maio, o inicial na pré-venda sai por US $ 30 / £ 25 ou R$102,00 reais. Mesmo com toda especulação de qual seria a classificação etária no ESRB, (órgão de classificação americano), que foi sancionado para 18 anos, os fãs da série tem motivos de sobre para reviver momentos únicos de nostalgia com o game. Confira o primeiro teaser trailer do jogo para PC.

Yakuza Kiwami 2 PC Trailer

Para quem adquirir na pré-compra, ganhará a “DLC completo do Clan Creator Bundle, incluindo os líderes e pacotes super raros do criador do clã, armas exclusivas, roupas e muito mais”.

Aproveite a novidade e reserve seu Yakuza Kiwami 2 na Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.