Segundo informações divulgadas em um comunicado oficial, o ator Yaphet Kotto faleceu na noite de ontem, aos 81 anos, nos Estados Unidos.

Yaphet atuou em filmes famosos e sucessos de bilheteria, como ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘ e ‘007 – Viva e Deixe de Morrer‘.

Sua esposa, Sinahon Thessa, foi a primeira a se pronunciar em sua rede social, num discurso emocionante:

“Estou triste e ainda em choque com o falecimento de meu marido Yaphet Kotto, com que eu estava há 24 anos. Ele morreu ontem à noite por volta das 22h30, horário das filipinas. Este é um momento doloroso que informo a todos os fãs, amigos e familiares do meu marido. Ainda tínhamos muitos planos, querido. Você tinha muitas entrevistas e ofertas de filmes como ‘GI Joe’ e o filme do Tom Cruise e outros”.

Confira o post de sua esposa no Facebook:

Ela completou: “Você ainda tem planos de lançar seu livro e construir uma organização religiosa baseada nos Ensinamentos de Yogananda. Você interpretou um vilão em alguns de seus filmes, mas para mim você é um verdadeiro herói e para muitas pessoas também. Você é um bom homem, um bom pai, um bom marido e um ser humano decente, muito raro de se encontrar. Um dos melhores atores de Hollywood, uma lenda. Descanse em paz, querida, vou sentir sua falta todos os dias, meu melhor amigo, minha rocha. Eu te amo e você sempre estará no meu coração Até nos encontrarmos novamente”.

A causa da morte não foi confirmada. Fica aqui a nossa homenagem e nossos sentimentos a família e amigos de Yaphet Kpotto.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.