A Breaking Walls desenvolvedora de AWAY: The Survival Series, revelou trailer com 13 minutos de gameplay mostrando mais do que os jogadores vão enfrentar.

O jogador controlará o pequeno petauro-do-açúcar (Petaurus breviceps) uma pequena espécie de possui um planador, utilizando seu próprio corpo. No Brasil, apesar de a espécie não ser nativa daqui, acabamos vulgarmente chamando esquilo-voador. Além disso, não será apenas o petauro que vamos poder controlar, outras espécies vão estar disponíveis. Assista o vídeo de gameplay, logo abaixo:

Encarre outros animais perigosos, que estão prontos para lhe abocanhar ao primeiro descuido, e também faça sua caça de forma correta, para garantir sua sobrevivência. Ademais, o seu compromisso será com outros de seu bando e família, construa um clã forte e unido para ser bem-sucedido. Embora, as espécies pareçam frágeis e inofensiva, utilize ao seu favor os diversos biomas apresentados para se proteger. AWAY The Survival Series terá um movo foto para escolher o melhor brilho, foco, saturação, nitidez e mais. O jogo em uma temática similar ao de Ancestors: The Humankind Odyssey lançado em 2019 pela Panache Digital Games.

Por fim, AWAY The Survival Series séra lançado ainda este ano para PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 and PlayStation 5 e cópias físicas limitadas no PS4 e PS5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.