‘Captain Tsubasa: Rise of New Champions’ novas informações sobre o jogo que chega em agosto

'Captain Tsubasa: Rise of New Champions' novas informações sobre o jogo que chega em agosto

O Captain Tsubasa: Rise of New Champions  está chegando! A Bandai Namco liberou novas informações do jogo desenvolvido em parceria com a Tamsoft . A data de lançamento do Captain Tsubasa: Rise of New Champions está prevista para 28 de agosto e chegará ao PS4, Switch e PC. Não espere um clone da FIFA , pois o jogo nasceu com uma forte propensão ao arcade .

Yoichi Takahashi , o pai do mangá do capitão Tsubasa, conseguiu criar uma espécie de culto por trás de sua visão do futebol. 

Vamos começar com as informações sobre o game, o modo história  será composto por dois episódios Episódio: Tsubasa e Episódio: New Hero .

Episódio: Tsubasa

É o que mais se liga às histórias narradas no mangá e no anime. Esse modo, de fato, nos fará reviver os feitos de Tsubasa Ozora em seu arco narrativo do torneio nacional das escolas de ensino médio. O capitão do Nankatsu retornará, mais uma vez, ao campo para nos contar sua história no que podemos definir como o início de sua carreira no futebol.

Incluirá algumas das partidas mais importantes da série original. Ken Wakashimazu (Benji Price), os gêmeos Tachibana (os gêmeos Derrick), o gigante Hiroshi Jito (Clifford Newman) e muitos outros reaparecerão .

Dependendo do progresso do jogo, você desbloqueará novos vídeos, alguns dos quais contarão histórias totalmente novas para a série Captain Tsubasa.

Episódio: New Hero

Podemos defini-lo como o componente de RPG do modo história do Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Você terá a oportunidade de criar um novo personagem e escolher o time com o qual iniciará sua ascensão no futebol, até o campeonato mundial da juventude, e buscar a tão procurada Copa do Mundo.

Você terá que escolher entre três escolas – Furano Middle School, Musashi Middle School ou Toho Academy – e iniciar sua carreira participando do torneio nacional do ensino médio. Jogo após jogo, desafio após desafio, você melhorará as estatísticas de seu personagem , cuidando de seu crescimento passo a passo. O objetivo deste modo é derrotar o Nankatsu liderado por Tsubasa Ozora e participar da New Hero League .

Este torneio representa o passe de entrada para a seleção juvenil nacional e transcende a história original do Capitão Tsubasa. Importante, neste momento, será a melhoria do acordo com os outros jogadores . Quanto mais fortes os laços, maiores as chances de aprender suas habilidades e técnicas especiais .

Jogabilidade

A jogabilidade é construída para simplificar os controles . Cada jogador terá o indicador Spirit , que permite acesso a habilidades e técnicas especiais . Por razões óbvias, isso se desgastará e você precisará gerenciar esse aspecto com cuidado.

Cada personagem está equipado com técnicas e habilidades especiais. Elas estão relacionadas à quantidade de spirit e ao nível e posição do seu personagem. Estes não só dizem respeito aos famosos remates, mas também à defesa e gestão da bola. Entre estes, temos drible, controle, passes…

O jogo também terá um modo multiplayer que permitirá que 4 jogadores se divirtam online ou offline com modos diferentes que serão anunciados em breve.

Captain Tsubasa: Rise Of New Champions estará disponível nas versões Standard , Deluxe , New Hero , Collector’s , Champions e Legends Edition , acompanhadas de um bônus de pré – encomenda .

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.