Para os fãs de jogos com temática de terror psicológico, a Wired Productions e a desenvolvedora LKA, estão lançando hoje (24), “Martha is Dead” no consoles e PC. Contudo, a Sony pediu para a desenvolvedora reeditar uma parte do jogo para poder ser lançado no Playstation. Apesar da LKA não revelar quais modificações foram feitas, acredita-se que seja em um minijogo. Onde é necessário remover a pele facial de uma pessoa, e usar no rosto da protagonista. Lembrando o filme de “O Massacre da Serra Elétrica“, quando Leatherface remove o rosto de suas vítimas.

No entanto, a versão de PC e Xbox será imaculada já que não sofreram censura, ao menos inicialmente é o que parece. O título traz uma narrativa de terror psicológico e aspecto sombrio com segredos ocultos e reviravoltas.

A história se passa na cidade de Toscana na Itália no ano de 1944, uma época de intensos conflitos e batalhas entre as forças dos Aliados e o Eixo, durante a Segunda Guerra Mundial. O corpo morto de uma mulher é encontrado na banheira por sua irmã gêmea, que terá de lidar com o trauma e desvendar os mistérios de seu assassinato.

Assista o vídeo do teaser trailer, logo abaixo:

O jogo foi utilizado a Unreal Engine 4 e combina locais reais do mundo, combinando eventos históricos, superstição, folclore e terror psicológico.

Além da versão para Playstation 4 e PS5, também está disponível no PC via Steam e Xbox Series. Até a conclusão desta matéria, a versão do Xbox não estava disponível na Microsoft Store. O título possui legendas e interface com localização em português brasileiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.