Crash Bandicoot 4: It's About Time: Ganha trailer inédito e novos modos
Crash Bandicoot 4: It's About Time: — Divulgação / Activision

Crash Bandicoot 4: It’s About Time o próximo título da franquia Crash Bandicoot, ganhou nesta quinta-feira (6), durante o State of Play do Playstation, um trailer inédito e com novo modo.

O destaque fica por conta da revelação do novo “Inverted Mode”, um modo especial que espelha os cenários do jogo e transforma completamente o visual de suas fases.

 Os jogadores atravessam terrenos de neon, cenários em preto e branco que aumentam a velocidade do jogo e outras novas imagens impressionantes do mundo do Crash. Mas isso não é tudo! Mais personagens do multiverso Crash Bandicoot estão de volta, incluindo o vilão Dingodile.

“Este é o primeiro jogo novo da série Crash Bandicoot em mais de uma década, então achamos importante introduzir um novo estilo de jogo”, disse Paul Yan, diretor criativo e chefe de brinquedos do Bob Studio. “Fizemos uma parceria com nossos bons amigos na Beenox para nos ajudar a desenvolver o modo N. Verted, e eles trouxeram a mesma paixão e experiência que foram usadas no incrível Crash Team Racing Nitro-Fueled .”

Crash, também ganhará “skins” personalizadas para que os jogadores possam utilizar durante o jogo . Além disso, será necessário certas habilidades para conseguir desbloquear as skins em todas as fases. O que dificultará ainda mais a vida da nossa raposa modificada. As atualizações das duas primeiras skins de cosméticos, chegarão primeiro no Playstation 4, e em outras plataformas antes de 31 de dezembro de 2021.

O jogo foi desenvolvido por  Toys for Bob (mesmo do mesmo estúdio de Spyro Reignited Trilogy) e será publicado mundialmente pela Activision.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 02 de outubro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.