Cuphead aparece na PlayStation Store e pode ser oficializado hoje

Cuphead aparece na PlayStation Store e pode ser oficializado hoje

Cuphead , jogo independente do Studio MDHR, deve chegar no PlayStation 4 como anuncio oficial hoje. A PS Store do Reino Unido mostrou o jogo em sua seção de notícias, mas ainda não está disponível: a seleção leva a uma página que diz “este conteúdo não pode ser selecionado no momento”.

Este é um jogo de plataforma e ação em 2D inspirado na animação clássica que estreou no Xbox One e PC em 2017. Dois anos depois, foi adaptado para o Nintendo Switch. Sua história nos apresenta dois personagens com cabeça de xícara, Cuphead e Mugman, que aceitam uma aposta com o Diabo. Dessa forma, eles serão forçados a coletar as almas de outros devedores, criando assim uma aventura com dezenas de chefes.

Geoff Keighley, como parte do Summer Game Fest 2020, confirmou que ele está preparando informações “de um de seus estúdios independentes de música favoritos”. É possível que seja o Studio MDHR, a versão para PS4 seja anunciada e saberemos mais sobre o conteúdo para download The Delicious Last Course – na verdade, a página Xbox apareceu com uma mensagem indicando que está disponível.

 Com a sua aparição na PS Store, o lançamento pode ser iminente e começar a ser vendido logo após. O próprio Geoff brincou sobre o vazamento .

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.